Tag amo/odeio

Oi minhas maravilindas <3
Tudo bem com vocês ? Espero que sim *-*

Bom,fui indicada para responder a tag amo/odeio pela Larissa Maciel. E como eu adoro responder tags,lá vai mais uma de muitas que vem por aê. Essa tag foi criada Karla do blog Cherry Cookie

Vamos as regras
1-Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama
2-Indicar 10 blogs para responder a Tag também
3-Colocar o selo da tag (coração com nome)
4-Colocar o blog que deu origem a tag
5-Linkar quem te indicou
10 coisas que amo
1 - Que brinque com os meus cabelos
2- Que me façam cafuné
3-Amo tudo que é de criança
4-Amo salto alto 
5-Assistir CSI
6-Fazer viagens
7- Comer
8-Livros e filmes de romances 
9-Conversar com a minha mãe
10-Que me mordam

10 coisas que eu odeio

1- Que mecham nas minhas coisas
2-Quando pego alguém falando de mim pelas costas
3-Ficar irritada
4-Ficar menstruada e de TPM
5-Ser bipolar
6- Pessoas lerdas
7- Pessoas falsas
8-Esquecer o fone de ouvido
9- Homens que se acham
10-Traição

10 blogs que indico pra responder a tag

É  isso meninas espero que tenham gostado porque eu amei responder <3

2 comentários:

  1. Oi Melissa, adorei as respostas.
    Sério que gosta que te mordam? rsrs
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou <3 sim sim um gosto meio estranho né ? rsrs'
    Beijos

    ResponderExcluir